Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Budweiser mostra porque é “King of Beers”

Compartilhar

“Ser king é chegar lá fazendo o próprio caminho”. É assim que Budweiser mantém sua autenticidade em todos os lugares do mundo, há mais de cem de anos. Na nova campanha, filmes traçam um paralelo entre o que é “ser king” em temas em que a marca está sempre presente: na música e no esporte. E garantem: com processo de maturação exclusivo, feito em madeira beechwood, a Bud segue o mesmo padrão de qualidade em todo mundo, e a mesma receita desde 1876, o que deixa seu “sabor marcante no começo e suave no final”. A criação é da Africa. Assista aqui.

Ainda em outubro, outros conteúdos em digital irão aprofundar sobre o processo de produção de Bud, desde St. Louis, cidade onde nasceu, até as cervejarias no Brasil, onde se respeita integralmente todos os caminhos feitos na matriz desde 1876.

Filmes antigos da marca também serão resgatados, comprovando como a comunicação dos seus atributos também se mantiveram. Para reforçar ainda mais a mensagem, mestres-cervejeiros brasileiros e americanos provarão que a Bud produzida em St. Louis é igual a qualquer uma outra do mundo. Eles também vão responder a dúvidas de consumidores, em tempo real, pelo Twitter.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *