Budweiser e Will.i.am se unem pelo futuro da música

23/11/2012

A marca de cerveja Budweiser e o produtor musical Will.i.am anunciam uma parceira para celebrar o futuro da música. A parceria do músico com a marca começou em 2011 com o hit Great Times, música que alcançou o posto de uma das canções mais tocadas nas rádios nacionais. O clipe, que faz um convite para as pessoas celebrem bons momentos que estão por vir, foi gravado no Rio de Janeiro e em São Paulo, tendo como cenário cartões postais das duas cidades, e teve mais de dois milhões de views.

Agora a parceria avança, literalmente, para o futuro: em sua visita, o americano participa de uma nova campanha, além de desenvolver o projeto musical social pilotado por Budweiser, da qual é embaixador. Com sede no Rio de Janeiro, o projeto, que deve ser anunciado oficialmente no primeiro trimestre de 2013, tem como objetivo transformar o futuro de comunidades carentes através da música e permitir que jovens talentos tenham a oportunidade de transformar o futuro da música.

A iniciativa apostará na formação e aperfeiçoamento de profissionais em diferentes vertentes da cadeia musical. Será um espaço que possibilitará o acesso ao que existe de mais moderno em termos de tecnologia e inovação em produção, com estúdio de última geração, laboratórios, intercâmbios musicais e culturais para que novos e promissores talentos tenham oportunidade.

Na nova campanha, que tem locação no Rio de Janeiro, um Will.i.am com 90 anos e dono de uma vintage store em Nova Iorque recebe a visita de um jovem interessado em raridades musicais e que fará com que o “velho” Will relembre importantes momentos da sua carreira e como ele ajudou a inventar e viver os great times das décadas que estão por vir. A campanha criada pela Agência Africa e que leva a assinatura “Great music is coming. Great times are coming”, poderá ser conferida no inicio de dezembro.

  • compartilhe: