Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Budweiser e Twitter: cerveja encomendada direto da plataforma

Compartilhar

 

Dando continuidade aos projetos lançados por meio da Twitter Business Solutions (TBS) – plataforma desenvolvida pelo Twitter para facilitar a comunicação entre marcas e consumidores – a Budweiser (@Budweiser_Br) e o Twitter anunciam o lançamento de uma solução que permite aos usuários da plataforma comprar e receber cerveja em casa. Com a novidade, a Budweiser torna-se a primeira marca de cerveja a oferecer o delivery de seu produto com uma experiência de compra feita 100% no Twitter.

O serviço da Budweiser na TBS funciona de maneira simples: os consumidores podem iniciar uma conversa com o perfil @Budweiser_Br no ambiente privado das Mensagens Diretas (DMs), que passa a responder, de forma automatizada e inteligente, com diversos botões e indicações para respostas. A partir dessa interação, é possível fazer encomendas para receber em casa packs e kits de Budweiser entregues pelo Empório da Cerveja, loja online especializada em bebidas.

Todo o processo de compra, incluindo a escolha e quantidade dos produtos, informação do endereço de entrega e pagamento acontece dentro do Twitter. Inicialmente, o serviço está disponível para os moradores da cidade de São Paulo que podem optar por receber os produtos no dia seguinte ou em até 5 dias úteis. Para outras localidades, a @Budweiser_Br indicará na conversa um link para que o consumidor conclua a compra pelo site do Empório da Cerveja (http://www.emporio.com/).

Tags:

Deixe um Comentário