Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Budweiser e agência Haute criam Mansão da Copa

Compartilhar

Para exibição dos jogos da Copa das Confederações FIFA de 2013 a agência Haute, em parceria com a Budweiser, criou o projeto da Mansão da Copa. O tradicional casarão de 1.500 m² na Rua Groenlândia (Jardins) vai ser a sede de um extenso calendário de atividades oferecidas no período de 10 a 30 de junho. A programação vai ser diversa e exclusiva para convidados da Agência e do Grupo Glamurama.

As segundas feiras (10, 17 e 24) serão dedicadas às mulheres. A Haute 4 Girls, núcleo feminino da agência, vai tomar conta de eventos como o Circuito 4 Girls, com diversas atividades físicas e dicas de saúde, Campeonato de Tranca, dentre outros. Nos domingos 16 e 23 a programação será voltada aos pequenos. A Haute Kids vai montar atividades socioculturais e lúdicas para crianças de 2 a 10 anos, com música, artes e exercícios.

Com foco no futebol, a sala de cinema vai exibir nos dias 13 e 20 documentários, entrevistas e jogos que marcaram a história do esporte mais popular do Brasil. Para animar o happy hour das sextas, dias 14, 21 e 28, humoristas sobem ao palco e comandam as sessões de stand up comedy.

Nos dias de jogos do Brasil na Copa, dias 15, 19, 22, 26 e 30, as partidas serão transmitidas ao vivo, com almoço e distribuição de kit do torcedor.

Deixe um Comentário