Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Budweiser brinda o autêntico e volta às origens

Compartilhar

A Budweiser, a cerveja lager mais famosa do mundo, resgata as suas origens e estreia campanha que traduz o novo posicionamento global da marca: autêntica, única, com orgulho de ser o que é. Budweiser buscou inspiração em sua história e resgatou a assinatura ‘This Bud’s for you’, a mesma usada na década de 70.

A comunicação foca no jeito único de Budweiser, feita a sua própria maneira com um processo de produção diferenciado. É a única envelhecida em Beechchwood, com ingredientes diferenciados em sua formulação, o que garante um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final. A adaptação do filme para o país é da Africa.

“Budweiser tem orgulho de ser o que é e queremos inspirar nossos consumidores a serem livres, autênticos, únicos, a fazerem do seu próprio jeito assim como a marca que usa a mesma fórmula que faz sucesso em todo o mundo há mais de 139 anos”, comenta Diana Maranhão, gerente de marketing de Budweiser.

Deixe um Comentário