BSP e LDC mostram o que é “Direto ao business”

22/11/2016

A BSP – Business School São Paulo, integrante da rede internacional de universidades Laureate,inicia campanha assinada pela LDC. A comunicação traz o novo posicionamento da escola: “BSP. Direto ao business”.

Sob o título “Segundos”, mostra tudo que acontece em pouco tempo no mundo dos negócios e reforça que, nesse contexto, o tempo que se passa em uma sala de aula deve ser aproveitado de verdade. Estão previstos filmes para TV e internet, além de outros desdobramentos como rádio e mídia impressa.

Ficha Técnica:

Agencia: LDC
Cliente: BSP
Campanha: Segundos
Presidente: Guga Ketzer
VP de Desenvolvimento: Marcio Callage
VP de Planejamento: Ken Fujioka
Direção de criação: Cassio Moron/Fabio Saboya/ Raphael Franzini
Head of Art: Roberta Moraes
Planejamento: André Troster, Leandro Thot, Thassio Rolim
Criação: Kiko Borger / Andre Serante
Produtor Agência / RTVC: Claudia Stancev / Vivian Dantas
Produtora Executiva Criação: Ana Luisa André
Atendimento Agência: Renato Nose / Natalia Persin / Cecilia Cilento
Direção: Marco Loschiavo
Pós-Produção/ Finalização: Marco Loschiavo
Produtora de Som: Cabaret
Aprovação: Ricardo Fasti, Erika Asano, Marília Martins e Edimar Mian

  • compartilhe: