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BRT vira “caixa de diversão” pela DPZ

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Divulgação

 

Responsável pelo lançamento da campanha publicitária do BRT (Transporte Rápido por Ônibus – tradução da sigla em português) – sistema de transporte coletivo de passageiros – no Riode Janeiro, a DPZ Rio agora inicia a segunda fase deste projeto. Uma série de anúncios impressos está sendo veiculada nos jornais dos bairros cariocas onde o BRT já está em funcionamento. ]A campanha destaca os impactos que a rapidez do novo sistema tem na vida das pessoas. As peças mostram que o tempo ganho com o BRT pode ser usado em atividades como brincar com os filhos, praticar esportes ou investir na educação.

Os três anúncios mostram o ônibus do BRT como se fosse uma “caixa” e dentro dela há elementos como um par de chuteiras, controle de videogame e alguns lápis, representando as atividades que podem ser escolhidas para se fazer no tempo livre.

A criação é de Eduardo Salles e Reuber Marchezini, com direção de criação de Filipe Raposo.

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