Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

BRF oficializa F/Nazca como agência da Sadia

Compartilhar

Após um processo que durou quatro meses e contou com a participação de 40 agências, a BRF passa a contar exclusivamente com a F/Nazca como agência de comunicação da marca Sadia. Liderada de forma inovadora pelo marketing da companhia e conduzida com o apoio do Grupo Consultores, a seleção da parceira teve como foco avaliar compatibilidade e alinhamento entre agência e cliente.

A Perdigão continuará sob responsabilidade da Talent e a DM9, que já atende Qualy e Deline, também permanece como parceira da companhia.

“Considerando a qualidade extraordinária dos executivos da BRF e da Sadia, tanto daqueles que cuidam da gestão da empresa quanto dos que atuam no marketing da marca, a ratificação da escolha pela F/Nazca para ser sua agência é uma honra e uma dupla felicidade. Porque mais do que receber a confiança para cuidar da sua conta publicitária, ser selecionado por esses profissionais é um selo de qualidade que poucas agências do mundo conseguem ter. Aliás, que publicitário ou agencia não gostaria de estar no nosso lugar?” destaca Fabio Fernandes, presidente e diretor-geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Deixe um Comentário