Brastemp apresenta nova assinatura da marca

24/10/2016

A Brastemp lançou neste final de semana uma campanha institucional para apresentar a nova assinatura da marca. Desenvolvido pela agência FCB Brasil, o novo slogan “Sem dúvida, Brastemp” pretende reforçar a performance superior presente em todo o portfólio de produtos.

A campanha tem como objetivo mostrar a renovação da linguagem e da proposta de marca, explorando a modernidade, o elevado desempenho dos produtos com alto poder de inovação e o design superior, alinhado às últimas tendências.

O esforço de comunicação contempla filme para TV e web, em versões de 30 e 60 segundos, ações em mídia exterior (relógios de rua), digital e ativação em aviões.

Ficha Técnica:

Título: Dança
Produto: Brastemp Vitreous
Agência: FCB BRASIL
Diretor Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretor de Arte: Rafael Beretta, Andre Vervloet “Firulo”, Camila Rodrigues
Redator: Romero Cavalcanti, Leonardo Marçal, Sofia Calvit
Art Buyer: Tina Castro, Carol Ladeira
Ilustração: Miagui
Produção gráfica: João Ricardo, Daniela Fonseca e Camila Gaudêncio
Projetos: Gerson Lupatini e Cristiane “Tita” Dultra
Atendimento: Cris Pereira Heal, Anna Claudia Sant’Anna e Camila Rossignolo.
Planejamento: Marcia Neri, Raphael Barreto, Frederico Steinhoff e Marian Travasso.
Mídia: Fabio Freitas, Cris Omura, Nathalia Oliveira, Rafaela Saghabi e Lucca Barbarisi
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani
Produtora de imagem: Barry Company
Produção Executiva: Krysse Mello
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Fred Pinto
Atendimento produtora de imagem: Ana Flávia França Di Luca / Roberta Acerbi
Montagem: Alex Lacerda
Pós-Produção/Finalização: Barry Company / Teisson Froes
Finalizador: Luiz Bicudo
Produtora de Som: Soup!
Produtor: Equipe Soup!
Locutor: Paulinho Ribeiro
Aprovação do cliente: Paulo D Miri, Renato Firmiano, Raphael Hasse, Carolina Lyra e Helena Finotti

  • compartilhe: