Brasileiros criam para casa de apostas em Portugal

01/02/2018

 

A NOSSA™ assina a campanha “O Terceiro Olho” para a casa de apostas portuguesa bet.ptPara comunicar os 150 jogos ao vivo que a plataforma passa todos os fins-de-semana, a agência criou o primeiro ser humano capaz de os acompanhar a todos. Uma pessoa que aproveita todos os olhos que consegue arranjar. E quando dizemos todos, sim, também incluímos esse. 
 
Na ficha técnica estão os brasileiros Sávio Hatherly e Rafael “Clark” Pfaltzgraff. Confira o filme aqui.
Ficha Técnica:
Agência: NOSSA™
Cliente: bet.pt
Diretor Criativo: Nuno Cardoso
Supervisor:  Rafael “Clark” Pfaltzgraff
Diretor de Arte: Sávio Hatherly
Copywriter: André Afonso
Diretor de Contas: Duarte Durão
Account Sénior: David Ramuzat
Account: Maria Inês Vitorino
Pós-Produção: André Almeida
Produtora: Bom da Fita
Som: Guel
  • compartilhe: