Brasileiros assumem CP+B Miami

17/10/2016

image001

Os sócios da Crispin Porter + Bogusky Brasil, André Kassu e Marcos Medeiros, CCOs, e Vinicius Reis, CEO, assumem a liderança da CP+B Miami. Os executivos acumularão a gestão dos dois escritórios, que passarão a trabalhar de forma integrada.

Na prática, o dia a dia dos escritórios não terá sua rotina alterada. Nesses dois anos de atuação, os sócios desenvolveram um board executivo de líderes em São Paulo que assegura a continuidade da operação. São eles: Cassandra Rudinger, CFO; Renata Wirthmann e Luciana Ceccato, diretoras gerais de Atendimento; Marcelo Rizério, diretor geral de Criação; Tiago Santos, diretor geral de Mídia; e Caio Del Manto, diretor geral de Planejamento. O núcleo executivo de Miami também permanece sem alterações.

“Abrimos a agência em 2014 quando uma crise se anunciava. Na contramão das perspectivas, conselhos e previsões, apostamos na gestão de talentos e nos trabalhos focados em criatividade que mexem com os números do cliente, sempre demonstrando nosso DNA de inovação. Deu tão certo que agora estamos sendo reconhecidos por isso” comemora Vinicius Reis, sócio e CEO da Crispin Porter + Bogusky Brasil.

  • compartilhe: