Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Brasileiros assinam campanha de Protex para África do Sul

Compartilhar

Para mostrar a eficácia da proteção do sabonete antibacteriano Protex, a Red Fuse Paris resolveu compará-lo com outros objetos feitos para proteção como capacete, antivirus e placas de aviso. A campanha, com veiculação na Africa do Sul, tem a partcipação dos brasileiros Manir Fadel, Ricardo Dolla e Vitor Menezes.

“Head Injuries”, “Malware”, “Burglars” revela que Protex tem 99.9% de eficácia contra germes, enquanto os outros exemplos deixam um pouco mais de espaço para imprevistos mesmo que estejam sendo utilizados de maneira correta.

 

Ficha Técnica:

 

Advertising Agency: Red Fuse Paris
Creative Chairman: Shen Guan Tan
Executive Creative Director: Manir Fadel
Art Director: Vitor Menezes
Copywriter: Ricardo Dolla
Photography: Fuze Image
Retouching: Fuze Image
Print Producer: Ray Paris
Chief of Staff: Candice Gee
Media Account Supervisor: Dagmara Stolc
Media Account Director: Alexandra Kypreou
Client Services Director: Peter Harrison

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *