Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Brasileiro vira sócio de agência no Reino Unido

Compartilhar

O brasileiro Paulo Areas, ex-CCO da Ogilvy & Mather Madrid, é o novo sócio e CCO da ForeverBeta. Independente e com escritórios em Londres, Manchester e Nova York, a agência enxerga a chegada do Paulo como mais um reforço para ajudar a construir e consolidar a presença da ForeverBeta internacionalmente.

Após cinco anos à frente da área criativa da Ogilvy&Mather Madrid, Areas comenta sobre sua nova aposta no mercado internacional. “Liderar uma marca que carrega um DNA tão inovador como a ForeverBeta permite eu extrapole a ‘criatividade publicitária’, oferecendo soluções mais eficazes de negócios e comunicação para os nossos clientes. Essa liberdade nos dá a chance de mudar os modelos de relacionamento entre agências e cliente, com base na colaboração e nos resultados”, analisa o executivo. “O nome ForeverBeta já diz muito. Sendo independentes, temos a obrigação de questionar, surpreender e, consequentemente, gerar impacto efetivo para os clientes. Trabalhamos com foco na criatividade para gerar resultado de negócios. Acredito que hoje as agências precisam pensar dessa forma para se destacar. Estamos na hora de aplicar a criatividade também em nossas estruturas e sinto que aqui eu posso fazer isso”, finaliza Paulo.

A ForeverBeta foi fundada em 2010 e possui clientes como Etihad, Candem Beer, Coop e Google Airlines. Em 2018, após crescimento constante, a empresa entrou pela primeira vez na lista Nielsen das maiores agências de inovação do Reino Unido.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *