Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Brasileiro na direção de Criação da ProximityBBDO Paris

Compartilhar

Luis Tauffer, brasileiro que atuava como diretor de Criação de duas agências do Grupo BBDO na Rússia – BBDO Moscow (mídia tradicional) e a Proximity Russia (digital, CRM, direct, ações integradas), foi convidado para assumir o mesmo cargo na ProximityBBDO Paris. Lá será responsável pelas campanhas globais para clientes como Gillette, P&G, Wella, HP e Mondelez (antiga Kraft Foods). A ProximityBBDO Paris foi a primeira agência da rede Proximity e é um dos maiores e mais importantes escritórios da network no mundo.

Durante dois anos e dois meses na Rússia, Tauffer – diretor de arte originalmente – assinou campanhas pra Snickers, M&M’s, Visa, Pepsi, Lüerzer’s Archive, DHL, Bayer, Intouch, entre outros. O brasileiro também responsável por ganhar o primeiro Leão da história do grupo BBDO na Rússia em 23 anos. A peça premiada na categoria Cyber com Bronze foi a ação digital chamada “Car vs Piano”, para a seguradora Intouch (vídeo abaixo).

Antes da BBDO Rússia, Tauffer também atuou na DDB Istambul. No Brasil, o criativo tem passagens pela MP (ES) e Contemporânea (ES/RJ), Agencia3 e Ogilvy (RJ) e DM9DDB (SP) e Escala (RS).

Deixe um Comentário