Brasileiro assume como head of Innovation na JWT Peru

22/11/2016

ribeiro

Com quase 13 anos de experiência em publicidade, na área digital, o brasileiro Tiago Ribeiro, também conhecido como Tito, acaba de chegar à J. Walter Thompson Peru, como head of Innovation, na equipe de comandada por Pablo Pérez, VP de Business Transformation.

Tiago Ribeiro começou a carreira em publicidade como redator da Revista Publicitta, ao lado do jornalista Carlos Franco. Depois de 2 anos trabalhando na publicação voltado ao mercado criativo, Tito foi convidado para fazer parte da equipe da DIFERi Comunicação de Impacto, onde trabalhava com planejamento estratégico e PR Digital. Em 2010, criou a @agencybrazil, uma startup voltada para convergência digital e novas mídias, com a qual criou projetos para importantes marcas, em parceria com as maiores agências digitais do Brasil, sendo convidado para ser consultor da ZOOPPA (USA), empresa de crowdsourcing advertising. Ainda teve passagens pela Ag2 Publicis Modem, Taterka e SapientNitro.

No fim de 2014, exerceu a função de CCO – Chief Culture Officer na lampada.ag e, antes de deixar o Brasil, Tiago Ribeiro teve passagem pela Pong Dynasty (Flag. The Creative Disruption Network). Recentemente atuou como head de Redes Sociais e Digital na Y&R Peru.

  • compartilhe: