Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Brasil tem mais um jurado no D&AD 2015

Compartilhar

Rodrigo Castellari, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, também fará parte do júri da edição de 2015 do D&AD. O profissional irá avaliar os trabalhos inscritos na categoria Mobile.

Assim, o Brasil passa a ter dez jurados do D&AD 2015, um dos festivais mais rigorosos do mundo. PJ Pereira, CCO da Pereira & O’Dell, será o presidente do júri de Digital Marketing. Também fazem parte da lista (em ordem alfabética):

– Álvaro Rodrigues, sócio e vice-presidente de criação da DM9Rio, em Direct
– Elaine Ramos, diretora de arte da Cosac Naify (Book Design)
– Gustavo Greco, diretor da Greco Design, em Graphic Design
– Marcelo Reis, sócio e copresidente da Leo Burnett Tailor Made, em Integrated & Innovative Media
– Mateus de Paula Santos, sócio e diretor de criação da Lobo, em Film Advertising Craft
– Renato Simões, diretor de criação da AlmapBBDO; em Press Advertising
– Ricardo John, diretor-executivo de criação da JWT Brasil, em Outdoor Advertising
– Sergio Gordilho, sócio, copresidente e diretor-geral de criação da Africa, em Film Advertising.

A lista completa pode ser conferida no link – http://www.dandad.org/profiles/jury/30385/direct-2015/ .

As inscrições para o D&AD 2015 já estão abertas. Podem concorrer trabalhos criados entre 1º de janeiro de 2014 e 28 de fevereiro de 2015.

Deixe um Comentário