Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Brasil Kirin lança Programa Trainee 2013

Compartilhar

A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do País, abre inscrições para o Programa Trainee 2013 que, neste ano, comemora 15 anos e traz inúmeras novidades. O projeto, que tem como objetivo desenvolver jovens potenciais, busca profissionais talentosos e inovadores.

Neste ano, o processo seletivo será interativo e será norteado pelo compartilhamento de informação entre a empresa e o candidato. Para garantir esta identificação, a companhia realizará uma série de webcasting, no qual os candidatos poderão conversar e tirar suas dúvidas diretamente com os Executivos da Brasil Kirin.

Serão 21 vagas nas áreas de Operações, Comercial, Desenvolvimento Humano e Organizacional, Financeiro, Tecnologia da Informação e Marketing. Os profissionais devem ser formados entre julho 2011 e julho 2013, sem restrição de cursos e universidades e ter inglês nível avançado. Entre as aptidões desejáveis estão: inovação, paixão, iniciativa, perfil de liderança, ser atento ao mercado e ao consumidor, ter consciência ambiental e buscar por uma empresa sólida que investe no desenvolvimento profissional.

Deixe um Comentário