Brasil ganha Grand Prix em festival no Canadá

11/05/2017

 

A pernambucana Agência Um foi a vencedora do Grand Prix na categoria “Advertising” no Muse Creative Awards, maior festival de publicidade e design do Canadá. A campanha premiada foi “CBN SoundWaves”, criada para a rádio CBN.

Voltada para a Mídia Impressa, a campanha utilizou o humor político, econômico e social relacionado a algumas músicas importantes. Desta maneira, foi criada uma imagem visual resultado de uma combinação perfeita entre um gráfico e uma música. As peças ainda trazem a tradicional assinatura da CBN: “A rádio que toca notícia.”

O Brasil teve apenas quatro troféus no festival, incluindo outra pernambucana, a DH,LO Creative Boutique, e a NBS, do Rio de Janeiro.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Agência Um

CEO: Luiz Augusto Filho

Diretor de Criação: Lenilson Lima

Consultor Criativo: Daniel da Hora

Redator: Marcus Seixas

Diretor de Arte: Eugênio Lima

  • compartilhe: