Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Brasil define time para Copa do Mundo de Beach Soccer em Cannes

Compartilhar

O Brasil já está preparado para ir atrás do bi-campeonato. Esse é o grande objetivo do grupo de delegados que forma a seleção brasileira da Cannes Lions Beach Football World Cup, no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, patrocinado pelo Eurosport Television. Os delegados que participam do Cannes Lions vindos da Europa, Américas do Norte a Sul e Austrália competirão pelo prêmio esportivo mais cobiçado do festival de publicidade. O Estadão – representante do evento no Brasil – é o organizador do time nacional, que tem co-organização do Reclame/Multishow e apoio da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

O selecionado será formado por Beto Fernandez (JWT), Fábio Seidl (Ogilvy), Emerson Souza (Reclame), Alex Miranda (Trator Filmes), Thony Fernandes (NBS), Fernando Mello (Bullet), Eco Moliterno (Africa) e Diego Dumont (F/Nazca). O campeonato de futebol de praia será realizado no Macé Plage, próximo ao Palais des Festivals, que será transformado em um campo de futebol, inclusive com trio de arbitragem, placar e plateia.

O campeonato acontece nos dias 19 de junho (terça-feira) e 20 de junho (quarta-feira). Serão 16 equipes divididas em quatro grupos, cujos jogadores foram escolhidos pelo representante de cada país no Cannes Lions. O Brasil, na primeira fase, está no mesmo grupo que México, Argentina e Suécia. A Eurosport mostrará os jogos em tela HD no foyer central do Palais durante o Festival, permitindo aos delegados acompanharem seus times. A equipe vencedora do Beach Football World Cup receberá um troféu.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *