TERMÔMETRO





Branding at ABA traz o tema “Desmistificando a Marca”

13/08/2015

O “Branding at ABA”, que será realizado no dia 25 de agosto, discutirá a importância das marcas e sua evolução, sob o tema Desmistificando a Marca: criar, romper e transformar. O desafio de como construir a imagem da marca pautada no agora, será abordado por executivos como Daniela Bogoricin, Brand Strategist do Twitter; Claudia Lorenzo, VP de Relações Corporativas da Coca-Cola, e Daniel Rímoli, Senior Director of Edelman Digital Brazil.

Abaixo, a programação completa.

09h – Abertura

– Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

09h05 – Pesquisa contextual: 2ª Geração da nova classe média brasileira.
– André Torretta, sócio-diretor de A Ponte Estratégia.
Moderadora: Fernanda Scozzaffave, Diretora Executiva de Inteligência de Mercado e Insights da Avon e Presidente do Comitê de Insights da ABA.

09h45 – Conteúdo de Marca & Branding – Como trabalhar reputação de marca em tempos de tensões sociais e plataformas digitais.
A ideia é debater na visão de PR como fica a construção de campanhas e mensagens que geram impacto nas discussões e debates da sociedade.
– Patricia Weiss, Chairman, Founder BCMA South America, Strategic Consultant for Branded Content & Entertainment and Brand Narratives.
– Rodolfo Araujo, Diretor de Pesquisa e Branding da Edelman Significa.
Moderadora: Regina Augusto, Presidente da Gume Reputação e Engajamento.

10h25 – Coffee Break

10h55 – Painel Internacional -Think Brand – Organizing for Growth in a Digital Age.
– Hugh McGilligan, Partner da MB Vermeer.
Moderadora: Paula Nader, Diretora de Marketing e Marca do Banco Santander.

11h30 – Real-time Branding: como construir imagem de marca pautada no agora.
O desafio de construção de marca com um trabalho constante em plataformas que dão feedbacks na hora, que podem mudar o percurso já traçado. A necessidade de se programar e também de estar aberto a ouvir, refinar, mudar…
– Daniela Bogoricin, Brand Strategist do Twitter.
– Claudia Lorenzo, VP de Relações Corporativas da Coca-Cola.
– Daniel Rímoli, Senior Director da Edelman Digital Brasil.
Moderador: Thiago Cesar Silva, Gerente de Marketing Corporativo Brand Connections do Itaú Unibanco e VP do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA.

12h25 – Almoço

13h45 – Painel Internacional -The Fan Experience – new rules for the game.
– Jason Teitler, Chair, Fan Experience da Burson-Marsteller.
– David Grinberg, Diretor de Patrocínios Esportivos do McDonald’s.
Moderador: Roberto Trinas, Diretor Hoop Sports.

14h30 – Brand Experience – construindo imagem de marca através da excelência da experiência.
O quanto a experiência e serviço constroem marca, quando às vezes uma comunicação incrível que leva para uma experiência ruim, não constrói (vide Telecom).
– Marcelo Lenhard, CEO da Hands.
– Juliana Vicente, Gerente de Marketing da Pirelli.
Moderador: Fernando Teixeira, CEO da TOMORRO\\\.

15h10 – Coffee Break

15h40 – Desconstruindo a categoria: como trazer uma nova perspectiva e mudar a dinâmica do negócio
– Gustavo Diament, General Manager Latam do Spotify.
– Marcelo Trípoli, Chief Creative Officer, Latam Region da SapientNitro.
– Giovanni Rivetti, CEO da New Content.
Moderadora: Daniela Cachich, VP de Marketing da Heineken.

Informações:

LOCAL: Milenium Centro de Convenções – Auditório Ypê – Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana – SP.

Público em geral: R$ 1000,00
Associados da ABA: R$ 400,00
OBS: Desconto de 10% para inscrições realizadas até o dia 13 de agosto
Informações pelos telefones 11.3283-4588 | 3253-5123 | 3253-5124 ou pelo e-mail [email protected]

  • compartilhe: