Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Brahma incentiva jogadores a marcarem gols no Brasileirão em prol do meio ambiente

Compartilhar

Os artilheiros do país terão um incentivo a mais para fazer a rede balançar durante o Campeonato Brasileiro, que se inicia neste final de semana. A Brahma investe no projeto “Alegria no Pé, Floresta de Pé”, em que 1 gol equivale à conservação de 100 árvores. A ideia é transformar o momento de maior alegria do futebol em benefício de uma boa causa: a conservação das florestas e áreas verdes do país.

Lançado no final do ano passado, o projeto – que aconteceu em apenas uma rodada – rendeu 25 gols, que foram transformados em um investimento de 2.500 árvores, revertido em plantio de mudas, geração de trabalho e renda, educação ambiental, plantio e conservação de áreas verdes, capacitações, entre outras iniciativas. A Brahma volta a campo para incentivar que cada jogador do Brasileirão 2013 participe da causa.

Todos poderão acompanhar por meio do site www.brahma.com.br/florestadepe um balanço dos gols realizados e conferir, na prática, como eles estão contribuindo com a conservação e preservação de áreas verdes. O projeto acontece em parceria com o reconhecido instituto IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas, organização com 20 anos de existência, que realiza projetos para a conservação da biodiversidade na Mata Atlântica, Amazônia e Pantanal.

Deixe um Comentário