Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Brahma cria lata especial que faz tour virtual pelo Mineirão

Compartilhar

Cerveja oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, Brahma apresenta uma lata inovadora para promover a competição disputada no País pela primeira vez em 30 anos. A partir de um QR Code estampado na embalagem, que poderá ser lido pelo celular, a lata levará os torcedores brasileiros para um tour virtual 360° pelo Mineirão, em Belo Horizonte.

As latas decoradas estarão à venda em packs especiais de 18 unidades nas grandes redes de supermercados de todo o Brasil.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Como cerveja oficial da CONMEBOL Copa América, queremos tornar a experiência mais completa. Já é uma tradição da marca ter uma lata decorada para grandes eventos, mas com essa tecnologia trazemos algo novo e uma experiência que valoriza um dos principais palcos do nosso futebol”, disse Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.

 

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *