Bradesco reforça parceria com a ArtRio 2016

29/09/2016

image002-1

A partir desta quinta-feira, 29, o Pier Mauá receberá a ArtRio 2016, evento que reúne as principais galerias do Brasil e do mundo e conta com patrocínio máster do Bradesco. Para divulgar os cinco anos da parceria do banco com o projeto, a WMcCann cria campanha com o mote “O melhor da arte em uma cidade que já é uma obra-prima”.

A campanha é composta de mídia impressa e OOH, com mobiliários urbanos e painel na área de desembarque do Aeroporto Santos Dumont.

Reconhecida no mercado mundial de arte, a ArtRio é uma oportunidade de ver reunidas em um mesmo espaço as obras de grandes mestres trazidas do mundo todo por mais de 90 galerias, além do trabalho de novos artistas, reconhecidos por meio do Prêmio Foco Bradesco.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Art Rio 2016
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Criação: Eduardo Ferraz, Gustavo Giorelli, Diego Canhisares
Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani
Atendimento: Rafael Carmineti, Andrea Souza, Agatha Nadolsky, Christina Santiago, Joice Nunes.
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro e Renan Valença
VP de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Ilustrador: Studio Ícone
Produção Digital: André Nagae
Art Buyer: Fabiana Diniz
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Daniela Ugayama e Marcio Parizotto

  • compartilhe: