Bradesco lança campanha com música inédita do Clube do Balanço

16/07/2012

Dando continuidade aos esforços de ativação em torno de seu patrocínio aos Jogos Olímpicos de 2016, o Bradesco assina campanha – composta de filme, mídia impressa e spots de rádio – que reforça o posicionamento do banco alinhado aos ideais olímpicos, bem como sua presença na vida dos brasileiros. O comercial, denominado Brazuca, tem como trilha sonora uma música inédita especialmente criada pelo grupo Clube do Balanço, que evoca a cultura brasileira e mostra de maneira lúdica a integração da temática olímpica ao dia a dia do banco e de seus correntistas.

A mensagem é composta de alegres cenas que mostram gestos e comportamentos tipicamente associados ao universo esportivo incorporados em situações prosaicas das vidas dos correntistas, como o homem que está acessando do trabalho o internet banking quando surge uma bola de futebol em cena, que ele mata no peito e chuta de volta; ou quando uma gerente do Bradesco está atendendo uma cliente e recebe uma bola de vôlei, que ela recepciona e levanta para a cliente então cortar.

A trilha sonora especial, que também é a base de jingle veiculado no rádio desde o mês de junho, reforça o apoio do Bradesco ao evento e ao País. No final, surge o mote “Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco”, que permeará todo o esforço de comunicação do anunciante atrelado aos jogos olímpicos.

  • compartilhe: