Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bradesco inaugura hoje ‘Banco do Futuro’

Compartilhar

O Bradesco inaugura nesta quinta-feira, dia 30, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, o Bradesco NextO espaço não possui portas, bastando se aproximar para já estar dentro. Conteúdos atualizados em tempo real e que reagem ao movimento de quem passa dão as boas vindas a quem quiser chegar.  Na parede multi apps, que utiliza o máximo da resolução das telas, com 4x full HD, é possível consultar diferentes temas.

A parte dedicada ao “Ciclo de Vida” mostra quais os padrões de consumo ideais a seguir de acordo com o perfil, situação financeira e interesses do cliente. Para isso, ele tem apenas que selecionar os simuladores de acordo com as suas necessidades específicas e aguardar as informações no email ou por identificação biométrica.

Outro marco de inovação do espaço são os caixas de autoatendimento, ou ATM´s Next, que surpreendem desde a posição da máquina, à disposição da interface e interação touchscreen do cliente com o equipamento e a presença de dispositivos contactless. No ATM do Bradesco Next, a fila não se forma nas costas dos clientes, o que garante sua privacidade. Além disso, os comprovantes de transações de transferência são enviados por e-mail. E, alinhado aos grandes eventos esportivos, todas as transações são disponibilizadas na opção nos idiomas português, inglês e espanhol.

Além deste, vale destacar a “Sala de Atendimento One to One”. Ali, quando um cliente se aproxima para conversar com um consultor digital, o vidro automaticamente fica fosco para garantir sua privacidade. Junto ao consultor, ele encontra toda a informação de forma clara e transparente e, além disso, pode solicitar uma videoconferência com um especialista de investimentos. O profissional solicitado aparecerá em tempo real em uma tela de alta definição para esclarecer eventuais dúvidas sobre este tema.

Caso o visitante queira relaxar em meio a tanta modernidade, ele pode recorrer à “Mesa Lounge”. Trata-se de uma mesa de apoio com tela embutida que se transforma numa superfície tátil. A um toque o cliente pode pedir uma água, ver revistas, conhecer ofertas culturais, entre outros, no melhor estilo “Os Jetsons”. O projeto foi idealizado pela YDreams

 

Deixe um Comentário