Bradesco escala Mateus Solano para falar com aposentados

25/09/2012

Com o objetivo de divulgar a praticidade e as facilidades da contratação do crédito especial para aposentados do INSS, o  Bradesco entra na mídia, em todo território nacional, com campanha publicitária protagonizada por Mateus Solano. Com assinatura da Y&R, a ação inspira o público aposentado a realizar planos adiados e reforça a possibilidade de concretização com o Crédito Consignado Bradesco.

Para aproximar o ator do público-alvo, a agência aposta em uma linguagem descontraída e direta ao ponto. Enquanto o ator caminha por um cenário clean, as palavras-chave da mensagem do banco são destacadas em placas vermelhas. Na sequencia, elas se unem  para formar  o nome do produto Crédito Consignado Bradesco. A campanha também contempla anúncios em revistas, merchandising, spots de rádio, material de mídia exterior e PDV.

A criação é de  Rita Corradi e José Roberto D´Elboux sob direção de Criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rita Corradi e José Roberto D´Elboux. A produção dos comerciais é da Bossa Nova Films e a direção de cena de Luiz Villaça.

  • compartilhe: