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Bradesco e next ativam Lollapalooza Brasil

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Há pouco mais de um mês para o Lollapalooza Brasil, o Bradesco e o next, plataforma digital do Bradesco, divulgam promoções para concorrer a ingressos para o evento.

Na campanha ‘Você no Lollapalooza Brasil com o Bradesco, idealizada pela Leo Burnett Tailor Made, que pode ser conferida em TV aberta, fechada, OOH, rádio, digital e cinema, o banco sorteia ingressos para aqueles que pensavam que ficariam de fora do festival. Narrado por Pedro Bial, o filme convida todos a participar.

Já para o next, a promoção é baseada em um game online criado pela R/GA intitulado de “BREJO OU LOLLABR”  O jogo, para desktop ou mobile, tem linguagem anos 1980. Nele, o jogador terá que conduzir uma vaquinha – personagem já conhecida dos clientes next que é também uma das principais features do banco – para caçar o máximo de moedas possível. Quando o tempo terminar, a vaquinha cairá ou no “Lolla”, que dará ao jogador um par de ingressos para o festival, ou no “Brejo”, onde não ganha o ingresso, mas pode continuar tentando.

A promoção vai até o dia 9 de março e premiará quem ainda não é cliente next com três vidas para jogar. Se desejar continuar no game, o jogador poderá abrir uma conta e ganhar vidas extras. Para quem já é cliente next, serão concedidas dez vidas e a possibilidade de ganhar outros prêmios, como ingressos para o Lolla Lounge e créditos para gastar no festival.

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