Bradesco: aBRAce 2016

18/12/2015

image006

O Bradesco lança campanha de final de ano que enfatiza a importância de um abraço. Com o mote: aBRAce 2016, o filme de 60” assinado pela WMcCann leva a trilha sonora de Jota Quest, com a música “Dentro de um abraço”, e traz diversas cenas em que momentos importantes são marcados com o gesto universal do abraço. A estreia aconteceu na noite de ontem, 17, no intervalo do Jornal Nacional.

Na peça publicitária se vê o abraço que comemora a chegada de alguém especial; o que celebra uma vitória; aquele que acompanha o beijo depois do “sim” em um casamento; ou o que acontece ao fim de uma competição. Enquanto as situações vão passando, ao fundo, a trilha de Jota Quest revela qual é “o melhor lugar do mundo” e traduz o que o Banco deseja que todos façam no próximo ano. A locução de Rogério Flausino finaliza: aBRAce 2016. Bradesco. Tudo de BRA pra você.

Complementam a campanha além da versão de 30” do filme, mídia impressa, spot de rádio e mídia exterior.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Abrace 2016
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernández
Criação: Bruno Guimarães, Rodrigo Guimarães, Carlos Bertuol, Lucas Trevisan e Gabriel Maximo
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Fernanda Neves
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Vivian Cecchi e Pavils Cots
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Tayce Rocha, Fernanda Di Buono
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Breno Silveira
Diretor de Fotografia: Leo Ferreira
Pós-produção: Conspiração Digital
Editor: Renato Itaboray
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Jota Quest
Locução: Rogério Flausino
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira
Fotógrafo: Miro
Tratamento de images: Fujocka
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Márcio Parizoto e Daniela Ugayama

  • compartilhe: