Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

BossaNovaFilms e Girafa Filmes lançam São Silvestre

Compartilhar

Próximo à 89ª edição da corrida paulistana que marca a passagem para o novo ano, a BossaNovaFilms e a Girafa Filmes lançam São Silvestre. Dirigido por Lina Chamie, o longa é um filme sensorial que propõe reproduzir na tela a sensação do corredor por meio de uma viagem intimista e de superação, envolvida pelo cenário urbano da grande metrópole.

A logística para captação das imagens durante a corrida demandou o uso de 17 câmeras espalhadas entre atletas, traquitanas inventadas, bicicleta, cinegrafista montado num segway e protagonista, Fernando Alves Pinto.

A música e o sons do percurso adotados na cinematografia da diretora embalam o ponto de vista do corredor, que durante o desafio contempla os espaços emblemáticos da cidade de São Paulo.

O documentário será lançado dia 27 dezembro nos cinemas, pela Pandora Filmes. A produção é da BossaNovaFilms e da Girafa Filmes, e tem como coprodutora a Teleimage. O filme conta com o patrocínio da CPFL Energia, copatrocínio da Prefeitura de São Paulo, por meio do Programa de Fomento ao Cinema, e apoio da Gazeta Esportiva, Run&Fun e Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Programa de Ação Cultural 2010.

Deixe um Comentário