Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Borghi/Lowe cria para Unilever do Chile

Compartilhar

Quix_Unilever_Chile

Quix, detergente concentrado da Unilever, que contém em sua fórmula o poder dos ingredientes naturais, como o extrato de suco de limão, e que oferece um resultado superior na limpeza e uma fácil remoção de gordura das louças, acaba de veicular no mercado chileno uma mídia indoor diferenciada.

Criada pela Borghi/Lowe, a ação reforça o principal atributo do produto, que é a superior remoção de gordura das louças. E para demonstrar esse diferencial, foi produzida uma instalação inovadora, contendo água e óleo de verdade, além de uma embalagem do produto. A divisão natural destes elementos, que não se misturam, faz com que na peça, o óleo fique sempre afastado de Quix, reforçando de um modo inusitado a ação do produto na limpeza da gordura.

Assinam a criação Ricardo Porto e Pedro Reis; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação de José Borghi e Fernando Nobre; produção gráfica Walmir Coronate e Douglas Almeida; planejamento Gabriela Soares e Thaís Frazão; atendimento Robert Filshill, Paula Borges e Graziela Guido; aprovação do cliente Francisco Diaz.

Deixe um Comentário