Borghi/Lowe cria para o Festival do CCSP

04/09/2013

A Borghi/Lowe é a agência responsável pela criação da campanha para o Festival do CCSP 2013, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.

Com o conceito “Unbovine Yourself”, a campanha traz uma reflexão sobre o comportamento bovinizado da humanidade – com as pessoas agindo de modo padrão, seguindo as mesmas tendências, os mesmos rituais – que leva ao fim da originalidade, da individualidade. E propõe que é hora de inovar, de pensar e fazer diferente, de ir na contra-mão da boiada.

A campanha é composta por filmes para cinema, web e Elemídia, anúncio para revistas e jornais, fan page, posters, peças de mídia on-line, materiais de papelaria, e-mail marketing dirigido aos estudantes, produtoras, sócios e profissionais da América Latina, além de um app e toda a comunicação visual do evento. A programação e realização da fan page é da HouseCricket – www.festivaldoccsp.com.br

Assinam a criação da campanha Fernando Nobre, Fabio Brigido, Patrick Matzenbacher, Fabio Nunes e Claudio Arriagada, direção de criação de Fernando Nobre e Fabio Brigido, direção geral de criação de José Borghi e Fernando Nobre, fotógrafo Denis Sitta, art buyer Gisele Miranda, produção gráfica Paulo Farias e João Albertini, atendimento Erica Oliveira, aprovação Eduardo Lima e João Linneu.

  • compartilhe: