Borghi/Lowe cria campanha internacional para Knorr

30/04/2014

A Borghi/Lowe assina a criação da nova campanha para Knorr, da Unilever, que começou a veicular na Argentina e, em breve, estará também no México e Porto Rico. A comunicação divulga que a sopa de pacote Knorr ou preparada com os caldos da marca são uma opção saudável, saborosa e prática no dia a dia, definitivamente um prato completo e nutritivo, que traz sensação de conforto.

Assinam a criação do filme “Dormitório”: Pedro Corbett e Piu Afonseca; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; produtora Rebolucion; direção Luciano Urbani; produção Alejandro Rossi Bunge e Mariana Fiordelice; direção de fotografia Mariano Benchimol; direção de arte da produtora Charly Carnotta; pós-produção Uda Post; montador Lautaro Colace; trilha TDL Music; maestro Jeronimo Villarroya e Nicolas Castro; locução Gonzalo Heras; RTVC Marcia Coelho e Fabiola Thomal; atendimento Luis Lui, Robert Filshill, Paula Borges e Marina Camargo; planejamento Gabriela Soares e Thais Frazão, aprovação por Carla Aviles, Marcello Scandella e Livia Paiva.

  • compartilhe: