Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Bolsos de calças viram mídia em ação da DM9Rio

Compartilhar

A LP&M, maior editora de pocket books do Brasil, está divulgando sua nova coleção em uma mídia inusitada. A ação pontual criada pela DM9Rio, em parceria com a Free Surf – marca presente em mais de 1.000 lojas no país – traz diferentes histórias exatamente onde os pocket books devem ser carregados, nos bolsos.

Para a iniciativa “The Original Pocket Books” foi desenvolvida uma coleção de calças jeans exclusiva. A linha criada traz trechos de histórias, poemas e pequenos contos famosos impressos diretamente nos forros das calças. No final dos textos, o conceito explica: “Carregue uma boa história com você.”

FICHA TÉCNICA:

Cliente: LP&M Editora
Título: The Original Pocket Books
Agência: DM9Rio
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Diogo Mello
Criação: Maicon Silveira, Marcos Gemal e Fernando De Clemente
Gerente de Projetos: Monique Lima
Produção: Magic Brands
Aprovação/Cliente: Ivan Pinheiro Machado

Deixe um Comentário