Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bohemia Imperial é lançada hoje

Compartilhar

Para comemorar a  abertura ao público da Cervejaria Bohemia, localizada em Petrópolis, no Rio de  Janeiro, a AmBev lança a cerveja Bohemia Imperial, uma edição especial criada  pelo mestre cervejeiro exclusivo da marca.

Inspirada em uma  cerveja que era servida exclusivamente em ocasiões nobres na época do Império  brasileiro, Bohemia Imperial traz uma combinação de três tipos de malte e um  lúpulo raro fruto desenvolvido na República Tcheca, que faz com que a bebida  tenha um aroma mais marcante, uma cor levemente acobreada e um sabor mais forte  do que Bohemia Pilsen.

O evento de lançamento, produzido pela Content House, acontece nesta quinta-feira, 20, no Bar Original, em São Paulo. Após o evento de  lançamento, a Bohemia Imperial poderá ser encontrada também em dois outros bares  de São Paulo, o Astor, localizado na Vila Madalena, e o Pirajá, na região dos  Pinheiros. Além disso, as garrafas da Bohemia Imperial também poderão ser  adquirida nas lojas do Grupo Pão de Açúcar e através do site Empório da Cerveja,  no endereço: http://emporio.submarino.com.br/home

Deixe um Comentário