BNDES de volta à mídia pela Giacometti Rio

20/07/2012

O BNDES volta à mídia com uma nova campanha institucional assinada pela equipe da Giacometti Rio de Janeiro. A campanha institucional conta com anúncios para jornais e revistas, peças especiais para a internet e dois filmes, quem mostram o quanto é tangível a presença do BNDES no cotidiano dos brasileiros. Embora seja um banco sem agências ou caixas eletrônicos, o BNDES está há 60 anos financiando projetos nacionais. A estreia é neste domingo, 22.

No primeiro filme, intitulado “Pai e filha”, ambos aparecem andando em um calçadão de uma grande cidade. A câmera se aproxima e começa a girar em torno da dupla; por vezes, se detém em alguma cena que mostra uma iniciativa apoiada pelo BNDES – as luzes da cidade se acendem porque o banco financia a energia elétrica que movimenta o país, por exemplo. No filme “Pracinha”, a cena em destaque acontece em uma cidade do interior na qual uma família composta por pai, mãe e filho pequeno passeia feliz em uma praça.

A criação é de João Santos, Marco Ferreira, Rodrigo Rosman, Alexei Potemkin, Mariana Moreira e Daniel Parreira. Direção de criação de Joãpo Santos. Produção da Volcano Hotmind.

  • compartilhe: