Escreva para pesquisar

DESTAQUE

BMW X3: “Nada menos que o máximo”

Compartilhar

 

O novo BMW X3 chega essa semana às concessionárias da marca embalado por uma nova campanha que explora o conceito “Nada menos que o máximo”. Criada pela Ogilvy Brasil, a assinatura do BMW X3 encerra comercial adaptado pela agência para o país. O filme, que mostra a terceira geração do X3 completamente renovada, tem veiculação programada para TV paga. A campanha ainda contempla ações nas redes sociais, publieditoriais, mídia online e peças para mídia impressa. 

 

 

“Criamos um conceito que é muito representativo para o novo BMW X3 e que reforça o seu posicionamento premium. É um carro de estilo único e inconfundível, que tem a tecnologia como um dos maiores destaques. Ou seja, tudo no novo BMW X3 é de fato o máximo”, comenta Félix del Valle, diretor de Criação Executivo da Ogilvy Brasil.

 

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: BMW do Brasil

Produto: X3

VP nacional de criação: Claudio Lima

Diretor de criação executivo: Félix del Valle

Diretor de criação associado: Frederico Gasparian

Atendimento: Priscilla Telles e Mayara Couto

Planejamento: Daniel De Tomazo, Thais Frazão e Cleber Almeida

Mídia: Renata Valio, Kaleo Costa e Carolina Chadi

Aprovação do cliente: Nina Dragone, Jorge Junior, Simone Sales

Imagem (adaptação): Digital 21

Áudio/Locução (adaptação): Shuffle

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *