Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

BMW inaugura loja conceito apresentando “mobilidade sustentável”

Compartilhar

O BMW Group acaba de inaugurar em Londres sua primeira BMW i Store do mundo. Com showroom diferenciado, a nova loja oferece uma experiência concentrada na mobilidade sustentável. Londres foi escolhida como local para a primeira BMW i Store devido à sua importância como a maior megacidade da Europa e de sua influência como ditadora de tendências globais. Londres, como muitas outras cidades em todo o mundo, enfrenta desafios ambientais e tráfego de veículos intenso, os quais exigem soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis.

O lançamento do novo espaço conceito trouxe como novidade uma versão avançada do BMW i3 Concept, com interior revolucionário e com utilização de materiais naturais sustentáveis. Na Europa, o BMW i3 – o primeiro veículo elétrico de produção em série do BMW Group – estará disponível para os clientes a partir do fim de 2013 enquanto que o BMW i8 em 2014.

Outra novidade da marca em destaque na BMW i Store é a BMW i Pedelec (Pedal Electric Cycle), uma bicicleta compacta dotada de um motor elétrico, que complementa potência gerada pelos músculos do condutor com uma dose extra de torque. Pode ser dobrada e, convenientemente, alocada no porta-malas do BMW i3 Concept, o qual comporta até duas unidades. Além disso, suas baterias podem ser normalmente recarregadas enquanto estiverem no porta-malas do veículo.

Deixe um Comentário