Blocos vão tocar marchinha criada pela DM9Rio para O Globo

05/02/2013


Brinque o Carnaval. Não brinque com o Rio.” é o tema da ação criada pela DM9Rio para o jornal O Globo. A campanha foge do óbvio e aposta nos blocos de carnaval do Rio como principal “mídia” de divulgação da ideia: uma bem-humorada e divertida marchinha de carnaval em prol da cidade.

Música e letra foram especialmente criadas e produzidas para essa ação. A marchinha foi entregue às diretorias dos principais blocos da cidade para que eles divulguem a mensagem de conscientização em forma de música tanto nos ensaios quanto nos desfiles de carnaval.

A campanha também conta com reforço de anúncios de mídia impressa que trazem trechos explorados na letra e o ícone Foto Viva, do jornal O Globo, para fazer o download da marchinha. Banners em mídia online, spot e ações nas redes sociais também estão no plano de mídia.

A campanha tem a criação de Natasha Maasri, Thiago Konno, Guilherme Cunha, Ana Novis, Leonardo Konjedic, Otto Pajunk, Marcos Gemal e Cristiano Sartori. A direção de criação é de Álvaro Rodrigues e Diogo Mello. A letra foi criada pela DM9Rio e a produção musical da Silence. Para escutar clique aqui

  • compartilhe: