Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Blackninja inova para Prefeitura do Recife

Compartilhar

O novo informativo regular da capital pernambucana irá ganhar ares cada vez mais democrático com uma campanha contundente formada por um mix de comunicação via TV e web. A prestação de contas será determinada pela própria sociedade através de sugestões, que podem ser postadas no site www.trabalhandosemparar.com.br. Quem assina é a agência Blackninja.

Em uma ação inédita, a linha conceitual dos VTs se desenvolverá de uma forma na qual população e servidores públicos se encontram nos diversos vídeos que serão veiculados a cada semana. No primeiro VT, o taxista Franklin Christian da Silva pergunta sobre os cuidados com a cidade. Quem responde é a servidora da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), Úrsula Souza. Em um passeio, ela mostra a Silva as operações feitas para a melhoria do fluxo do trânsito com a recuperação de 656 placas de concretos e retiradas de mais de 100 carcaças de veículos das vias, a liberação da Ponte da Boa Vista do comércio informal e a recuperação e reforma de 26 parques e praças, por exemplo.

Dentro do novo formato, a Prefeitura comunica e proporciona o engajamento popular, convidando o cidadão para o dialogo. As sugestões para prestação de contas serão encaminhadas às respectivas Secretarias para ajudar os gestores municipais a definir as prioridades da cidade de acordo com os desejos da população. No site, são elencadas 10 áreas de atenção como saúde, iluminação, limpeza urbana e segurança pública.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *