Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Black Friday: Mercado Livre foca nos millenials

Compartilhar

Sob o mote “Não desgrude do celular”, a campanha do Mercado Livre divulga os descontos especiais de Black Friday, que chegam a 80%. Criada pela REF+T, destaca o comportamento dos consumidores da geração digital que passam boa parte do tempo no celular. A locução aconselha a manterem o foco no dispositivo móvel para aproveitarem as promoções.

A campanha vai até o próximo dia 25, sexta-feira, em TVs aberta e fechada, OOH (Out of home), rádio, mídias digital e impressa. Para garantir e ampliar a oportunidade comercial, o Mercado Livre fechou parceria com operadoras de telefonia móvel para permitir a navegação gratuita dos consumidores no aplicativo no período da promoção.

Ficha Técnica:

Agência: REF+T
Anunciante: Mercado Livre
Campanha: Não desgrude do celular
CCO: Marcelo Tripoli e Renato Pereira
Direção de criação: Deny Zatariano
Criação: Fernando Pereira e Marcelo Brito
CCO: Ricardo Calfat
Gerência de atendimento: Regina Cuxinier
Atendimento: Vanessa Marinelli
CMO: Fernando Calfat
Direção de mídia: Fernanda Gallo
Mídia: Luis Augusto e Erick Mendes
RTV: Gabriela Garotti
Produtora: BossaNovaFilms
Direção de filme: Tiago Venturi
Produtora de áudio: Ritmika
Aprovação no cliente: Daniel Aguiar e Marcela Gimenez

Tags:

Deixe um Comentário