Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Black Friday: Chevrolet usa spam para divulgar promoção

Compartilhar

 

Uma oferta tão inacreditável que até as caixas de e-mail vão identificar como spam. É essa uma das ações que encabeçam o Black Friday da Chevrolet, que teve início ontem, às 18h e segue até meia noite de 24 de novembro.

Criada pela Publicis Salles Chemistri, a ação dará até 10 mil reais de desconto aos consumidores que quiserem reservar carros pelo site www.bfchevrolet.com.br. Os carros são limitados e numerados. Esse público será impactado, na sexta-feira, por um e-mail marketing e por vídeos de trueview no YouTube que avisam sobre a oferta inacreditável e sugerem que a pessoa dê uma conferida na sua caixa de spam. Lá, haverá o cupom de desconto.

“Esse trabalho teve a ousadia de transformar algo corriqueiro e até mesmo incômodo como o spam em uma ação de marketing que traz uma vantagem incrível para o consumidor”, comenta o diretor de Criação Luís Felipe Figueiredo. “Fizemos um cruzamento de dados muito detalhado para garantir que a pessoa que receberá a mensagem pelo spam também seja impactada dentro da plataforma do Google”, complementa o CCO Domenico Massareto.

 

FICHA TÉCNICA
Agência: Publicis Brasil
Título: Black Friday $$$pam
Anunciante: General Motors do Brasil
Produto: Black Friday Chevrolet
Direção de criação: Domenico Massareto e Luís Felipe Figueiredo
Redação: Lucas Dias
Direção de arte: Marie Julie Gerbauld, Renato Mininel, Rafael Horta
Head of Art: Marie Julie Gerbauld
Atendimento: Marcelo Fonseca, Renata Bonadia, Verônica Santos e Erika Nagata
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Juliana Elia, Augusto Barbosa e Ileana Millan
Mídia: Miriam Shirley, Erica Cappellano, Fabiana Gava e Marco Iadoccico
Tráfego: Rose Ramalho
HEAD De Produção: Tato Bono
RTV: Tato Bono, Dani Toda e Nathan Marino
Produção: Studio Great
Produtora de áudio: Comando S Audio
Gerente de Projeto: Rafael Fragoso e Karina Correa
Art Buyer: Selma Mamosse
Produção: Tato Bono e Rita Vilarim
Aprovação do cliente: Hermann Mahnke, Renato Heiffig, Francisco Batajelo e Juan Osório

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *