Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Black Bullet seleciona 2 peças da Loja

Compartilhar

O Black Bullet, seleção que reúne as 20 peças mais votadas pelo júri popular, acaba de escolher 2 peças da Loja Comunicação, que irão participar de graça da edição de 2015 do festival australiano de publicidade Young Guns.

As peças escolhidas são Harmonia, para a Revista A+D, e a Campanha Só Cinema Nacional, feita para o Canal Brasil. A criação é de Sávio Hatherly e Thiago Moreno, com direção de criação de Marcelo Giannini.

Fichas Técnicas:

Revista A+D

Cliente: Revista A+D / Agência: Loja Comunicação / Redação: Thiago Moreno / Direção de arte: Sávio Hatherly / Direção de criação: Marcelo Giannini / 3D: MMJ Studio

Canal Brasil

Cliente: Canal Brasil / Agência: Loja Comunicação / Redação: Thiago Moreno / Direção de arte: Sávio Hatherly / Direção de criação: Marcelo Giannini / Ilustração: Fernando Falcone

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *