Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bis resgata Samara, de “O Chamado”

Compartilhar

Depois de anos falando de irresistibilidade, Bis, líder no mercado de chocolates, evolui o conceito em reposicionamento e adota nova comunicação a partir deste mês.

Com a assinatura “Bis, feito para dividir”, a marca estreia campanha assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo e assume a sua irresistibilidade como algo inevitável. O primeiro filme conta com a participação de Samara, personagem do filme “O Chamado”.

A campanha apresenta ainda um segundo filme, reforçando o conceito do posicionamento, e uma série de conteúdos e ativações digitais que vão divertir e provocar as pessoas a dividirem – ou não – o seu Bis.

Ficha Técnica:

Titulo: Feito para Dividir – Susto e Portas
Duração: 2×30″ 2×15″ 1×7″
Cliente: Mondelēz Brasil
Produto: Lacta Bis
Ano de Produção: 2016
Agência: Wieden+Kennedy Sao Paulo
Diretores Executivos de Criação: Renato Simões
Diretores de Criação: Otavio Schiavon/ Marco Martins
Redator: Otavio Schiavon/ Rafael Campello
Diretor de Arte: Renata El Dib/ Marco Martins
RTV: Regiani Pettinelli/ Ricardo Balbin
Atendimento: Tiago Lima/ Camila Mello/ Daniela Janecek
Planejamento: Luana Azeredo/ Carolina Silva
Social Strategy: Carolina Siper/ Fernanda Lemos/ Leonardo Maia
Mídia: Alexandre Ugadin/ Rachid Antun/ Alex Bezerra/ Caroline Ventura/ Tania Magalhães
BI: Paulo Vilarinho/ Eliel Guilhen/ Édson Luís
Aprovação Cliente: Jacques Rosio/ Maximiliano Cardoso/ Diego Serantes/ Ana Paula Sarrão/ Ellen Wenning Deckij
Produtora: Hungryman
Diretor: Carlão Busato
Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produtor: Renata Correa/ Rodrigo Castello
Montador: Rami D’aguiar
Produtora de Som: Big Foote
Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar
Pós-Produtora/Post House: Nash

Deixe um Comentário