Bis promove “zuêra” na internet

26/03/2015

Bis_ZueraAwards

Aproveitando o seu posicionamento e para gerar “buzz” no 1º de abril, o dia da mentira, a marca Bis quer reconhecer as melhores zuêras feitas por seus fãs. Para isso apresenta o Zuêra Awards, uma criação da Wieden+Kennedy São Paulo.

Desde o dia 23, os fãs de Bis são convocados via Twitter (twitter.com/chocolate_bis) para enviarem suas zuêras por Vines, links de vídeo, fotos ou texto através da #ZueraAwards. Serão consideradas as seguintes categorias para análise: melhor zuêra com Bis, melhor zuêra adaptada, melhor zuêra original e melhor zuêra fail.

No dia 1º de abril, um júri “especializado” será o responsável por julgar as zuêras recebidas até o dia da mentira. O grupo é formado por Cid Não-Salvo (webcelebridade reconhecida por ser o maior zuêro da internet), Danilo Gentili (apresentador do The Noite, do SBT) e Rubens Ewald Filho (comentarista oficial do Oscar). Os três vão selecionar as maiores zuêras de cada categoria em uma ação de real time marketing.

A ação ganhará ainda um registro em vídeo-case que será publicado em todos os canais proprietários da marca.

  • compartilhe: