BIS assume diferentes personalidades em série de filmes para web

09/07/2012

Depois de conferir o sucesso atingido pela ação #tiposdebis, com a qual foram desenvolvidos vários cards inusitados para a marca BIS, a agência W3haus lança o novo posicionamento “Cutuque suas ideias” – o primeiro que nasce totalmente na internet. Agora, ao invés de apenas personificar o chocolate, a agência decidiu criar uma nova forma de pensar o produto.  

O mote utilizado será “E se BIS fosse…”, e trará uma série de 10 vídeos com situações divertidas e que vão incentivar as pessoas a irem além do conceito do produto. Nos filmes, BIS assume várias “personalidades” diferentes e inimagináveis, e isso inclui desde protagonista de Hollywood até um comercial de supermercado. 

Como em todas as ações realizadas para a marca, o público poderá sugerir temas na Fanpage (facebook.com/chocolatebis) e terá a oportunidade de criar os três últimos vídeos da série, que termina em agosto e estará disponível no Youtube (http://www.youtube.com/user/chocolatebis).

  • compartilhe: