Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Biga” ganha vida própria após a “Força do Querer”

Compartilhar

 

Mesmo após o fim de ‘A Força do Querer’, a personagem Abigail, ou apenas Biga, continua atuante. Até o fim do ano, ela segue nas redes sociais, onde o número de seguidores da personagem que se tornou uma consultora Natura só aumenta, já tendo ultrapassado 128 mil pessoas só no Instagram. Interpretada pela atriz Mariana Xavier, Biga é a primeira personagem licenciada pela Globo como uma solução estratégica para valorizar o papel das Consultoras de Beleza Natura e contribuir para alavancar vendas. Um trabalho desenvolvido em parceria entre Natura, Globo e mcgarrybowen.

Além do sucesso no Instagram, os resultados apontam mais de 106 milhões de pessoas alcançadas, como resultado de um trabalho de uma personagem que sai da dramaturgia para ganhar vida própria.

“Um projeto em formato inédito, que fez com que quase dois milhões de consultoras se sentissem valorizadas, representadas e mostrando a importância real que a venda por relações tem para a marca”, afirma Maria Paula Fonseca, diretora de Marca da Natura.

Tags:

Deixe um Comentário