Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bicicletas asiáticas na Lagoa Rodrigo de Freitas para promover Cia. Aérea

Compartilhar

A companhia aérea Emirates dá continuidade – neste final de semana (29 e 30 de junho) – a uma ativação na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para promover sua rede de rotas na Ásia. A empresa disponibiliza bicicletas em estilo asiático e convida o público para uma volta ao redor da Lagoa. O passeio é registrado, e as fotos, enviadas por e-mail a cada participante. Quem for até a Lagoa, na Praça dos Patins, ainda poderá participar de um Concurso Cultural que premiará o autor da frase mais criativa com 2 passagens aéreas para Ho Chi Minh, no Vietnã.

Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a ação visa divulgar a extensa malha aérea da companhia para destinos na Ásia. Além de Ho Chi Minh, lançada no ano passado, Hong Kong, Bangcoc, Phuket, Tóquio e Beijing são rotas bastante populares. Só na Índia, a Emirates voa para dez destinos a partir do hub em Dubai.

A presença da Emirates no Rio de Janeiro coincide com a Copa das Confederações. A empresa é parceira oficial da FIFA e tem um espaço dentro de cada estádio, o Skybox, para receber convidados e clientes. Além disso, nos jogos no Rio de Janeiro, os torcedores podem participar do Emirates Destination Challenge e ganhar milhas Skywards equivalentes a duas passagens em classe executiva para alguns destinos na Ásia.

Deixe um Comentário