BIC une homem das neves, vikings e mestres do kung fu

13/05/2016

BIC_Comfort3_Vikings01

BIC_Comfort3_Yeti06

A BIC, que completa 60 anos no Brasil, traz nova campanha divulgando a linha de barbeadores BIC Confort 3. Assinada pela Y&R, a comunicação revela um barbeador que dura tanto que poderia fazer a barba de uma comunidade viking ou, de mestres do kung fu ou até mesmo de um lendário homem das neves que ganham um novo visual.

O filme foi testado com consumidores pelo Instituto de Pesquisa Milward Brown. “Os resultados do Link Test foram surpreendentes, com destaque para variáveis como conhecimento de marca, relevância e intenção de compra. Agora, com a nova campanha queremos aproximar ainda mais os brasileiros da marca BIC Comfort 3, mostrando os diferenciais do produto com uma abordagem divertida”, comenta Rodrigo Iasi, gerente da categoria de barbeadores da BIC Brasil.

A campanha possui um plano de mídia robusto, com cobertura nacional e com investimentos nos principais veículos da TV aberta e por assinatura, além de estar presente também nos rádios e no digital.

Ficha Técnica:

Cliente: BIC
Produto: Bic Comfort 3
Título: Barbas
Duração: 30”/ 15”
VP de criação: Rui Branquinho
Diretor de Criação: Eugênio Mohallem e Victor Santanna
Redator: Thiago Espeche
Diretor de Arte: Ronaldo Fonseca e Rafael Mendigato Goulart
Atendimento: Marcelo Penna, Alessandro Cardoni, Ticiana Cardoso, Danielle Shimba
Cliente: Michael Kaller, Benoit Royer
Planejamento: David Laloum, Paulo Vita, Mariana Teixeira
Mídia: Gustavo Gaion, Inaja Ramos, Camila Felix, Bruna Guise, Isabella Biasi
RTVC: Nicole Godoy, Marcia Branco e Camila Naito
Produtora Filme: Landia Brasil
Direçao: Lucas Shannon
Direção de Fotografia: Jose Luis Garcia
Direcao de arte: Julian Romera
Produção Executiva: Carol Dantas / Sebastian Hall
Assistente produção executiva: Rafa Passos
Montagem: Thiago Gil
Pós-produção/ finalização: Clan VFX
Produtora de som: Satelite Áudio
Produtor de som: Equipe Satelite
Atendimento: Fernanda Costa
Locutor: Tatá Guarnieri

  • compartilhe: