BIC lança campanha de marcadores e desafia o consumidor

30/08/2016

Para marcar, literalmente, a memória dos consumidores, a BIC® Marking realiza o maior investimento em uma campanha da categoria e lança a campanha “BIC® Marca Tudo”. Com criação da Y&R, no vídeo repleto de humor são apresentadas todas as superfícies nos quais o produto pode ser utilizado: vidro, madeira, plástico, caixas, metal e muito mais. A campanha será divulgada nos meios digitais, Facebook e YouTube, além de spot em rádios.

Mais do que uma campanha, a proposta da marca é trazer experimentação com o “Desafio BIC® Marca Tudo”, que irá distribuir 20 mil marcadores para pessoas físicas e empresas em todo o país. Para participar do desafio e receber a amostra, basta acessar o site www.DesafioBICmarcaTudo.com.br e preencher o cadastro. As amostras são limitadas e todo o regulamento estará disponível no mesmo endereço para consulta.

Ficha Técnica:

Agência: Y&R
Cliente: BIC
Produto: Bic Marking – Marcadores
Título: Me Empolguei
Duração: 48”
Dir. Criação: Victor Sant’Anna
Redator: Guilherme Markert
Dir. Arte: Mariana Villela
Atendimento: Adriana Nigro, Ticiana Cardoso, Fernanda Duca e Mariana Whitehead
Planejamento: David Laloum, Paulo Vita e Mariana Teixeira
Mídia: Gustavo Gaion, Inajá Ramos, Bruna Guise e Isabella Biasi
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora Filme: Academia de Filmes
Direção: Lucas Fazzio e Boca Ceravolo
Direção de Fotografia: Antonio Basiliano
Direção de arte: Mitsu Shimosakai
Produção Executiva: Marily Raphul
Atendimento produtora: Nadia Agudo
Montagem: Diogo Meyer
Pós-produção/ finalização: Equipe Academia de Filmes
Produtora de som: AudioBoutique
Produtor de som: Lourenço Rolon e Tiago Caviglie
Atendimento: Luciana e Giovanna
Locutor: Rafael Pimenta
Aprovação/cliente: Emerson Cação, Felipe Favoretto, Rita Saito, Fernanda Luloian

  • compartilhe: