BIC Flex 4 pela Borghi/Lowe

13/08/2013

Com criação da Borghi/Lowe, já está no ar a campanha “Você pode mais com BIC Flex 4”, criada para o primeiro barbeador recarregável da BIC.

A campanha é única para a América Latina e, em breve, Argentina e México também passarão a veicular os filmes. O comercial com o mote “Tá Podendo” contará com dois finais diferentes; no filme “Modelo”, um jovem, ao substituir seu barbeador descartável pelo BIC Flex 4, percebe que “está podendo” e troca, na balada, a menina normal com quem está por uma mais bonita. Depois, ele se imagina fazendo uma nova troca; desta vez a menina bonita dá lugar a uma supermodelo. O jovem acaba percebendo que tudo não passou de um sonho quando o garçom o alerta e comenta: “Vê se pode… viajou!”.

A segunda versão, intitulada “Diretor”, mostra o jovem no comando de uma empresa, após a noite na balada em companhia da menina bonita. Na sala de um diretor importante, ele é flagrado com os pés em cima da mesa pelo próprio dono do cargo. Assim como no outro filme, a frase “Vê se pode… viajou!” é reforçada pelo locutor.

  • compartilhe: